Movimento Paulistano de Luta Contra a Aids email mopaids@gmail.com

CRD Brunna Valin exibe o documentário "Sexualidade e Crimes de Ódio"

Produzido pela ABIA, o documentário revela a violência vivenciada pela comunidade LGBTQIAPN+ e será exibido nesta sexta (26) às 15:00.

Sexualidade e Crimes de Ódio
Sexualidade e Crimes de Ódio

Pela Vidda-SP
25/05/2023

No dia 26 de maio, às 15:30, O CRD Brunna Valin irá exibir o documentário Sexualidade e Crimes de Ódio, dirigido por Vagner de Almeida e produzido pela ABIA (Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS). Após a exibição, haverá uma roda de conversa sobre a violência vivenciada pela comunidade LGBTQIAPN+, com a participação do próprio diretor e a presença da mãe de Laura Vermont.

O documentário revela a violência vivenciada pela comunidade LGBTQIAPN+. Ao apresentar testemunhos de vítimas, especialistas e ativistas, o filme oferece uma perspectiva analítica da realidade enfrentada por essas pessoas, buscando conscientizar o público sobre a necessidade urgente de combater o ódio e a opressão.

Para aqueles que buscam aprofundar seu conhecimento sobre essa realidade difícil e desejam se envolver na batalha contra a LGBTfobia, os convidamos a vir assistir e refletir sobre a importância vital de combatermos a discriminação e trabalharmos juntos na construção de uma sociedade mais inclusiva e justa para cada indivíduo.

⚠ As vagas são limitadas, clique no link a seguir e confirme sua participação: https://forms.gle/yPnynk33dV6xtMkU7

26 de maio (sexta), às 15:30
CRD Brunna Valin – R. Major Sertório, 294

Documentário: Sexualidade e Crimes e Ódio
Duração: 27 minutos
Direção: Vagner de Almeida
Produção: ABIA - Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS