Movimento Paulistano de Luta Contra a Aids email mopaids@gmail.com

Audiência Pública da Frente Parlamentar IST, HIV/AIDS e Tuberculose

Em reunião ordinária na Câmara Municipal, serão debatidas a aprovação do Estatuto, mulheres na luta contra a Aids e o dia mundial de combate à Tuberculose.

Frente Parlamentar para promoção de Estudos voltados ao controle das IST/HIV/AIDS e Tuberculose

MOPAIDS
31/03/2022

Em continuidade às ações de implementação da Frente Parlamentar para promoção de Estudos voltados ao controle das IST/HIV/AIDS e Tuberculose - o Mopaids, com o intuito de fomentar ações e pautas cujo cunho seja Saúde, Educação e Promoção Social, vem através desta, convidá-lo para Audiência Pública.

Necessitamos urgentemente assegurar e ampliar a assistência promovida às populações por nós atendidas.

É urgente refletir e traçar estratégias que contemplem o cumprimento das metas 3,5 e 10 da Agenda 2030 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Em resposta a essas demandas, informamos que a Audiência da Frente Parlamentar será realizada no dia 01/04/2022 às 14:00hs no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores desta cidade e será transmitida em formato virtual pelo canal oficial da Câmara Municipal no YouTube (youtube.com/camarasaopaulo)

Os temas abordados em pauta serão:

  • Aprovação do Estatuto da Frente Parlamentar para promoção de Estudos voltados ao controle das IST/HIV/AIDS e Tuberculose;
  • Mulheres na luta contra a AIDS;
  • Dia mundial de combate à Tuberculose;

Contamos com sua presença e contribuições!

Atenciosamente,

Patrícia Perez
Eduardo Barbosa
Coordenadores Mopaids