Movimento Paulistano de Luta Contra a Aids email mopaids@gmail.com

Inauguração do CTA José Araújo Lima Filho no dia 19 de setembro

A unidade ficará na região de Campo Limpo, onde o ativista José Araújo atuou por décadas, e ampliará o acesso aos serviços de prevenção, diagnóstico e tratamento à população.

José Araújo Lima Filho | Foto: Satomi Shimogo
José Araújo Lima Filho | Foto: Satomi Shimogo

Coordenadoria de IST/Aids
14/09/2022

A Zona Sul de São Paulo contará com mais uma unidade de CTA a partir da próxima segunda-feira (19/09): o Centro de Testagem e Aconselhamento José Araújo Lima Filho.

A unidade estará localizada na região de Campo Limpo, onde o ativista José Araújo atuou por décadas, e ampliará o acesso aos serviços de prevenção, diagnóstico e tratamento à população.

A vida de José Araújo foi repleta de conquistas importantes para a cidade e será mais uma vez lembrada por quem segue se inspirando em sua dedicação.

Seu envolvimento com a mobilização social começou ainda na primeira década da epidemia do HIV, em meados dos anos 1990, quando passou a trabalhar na recepção do Centro de Referência e Treinamento em DST/Aids de São Paulo.

Certamente, uma inspiração que deve ser perpetuada.

Convite

A Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo, por meio da Coordenadoria de IST/Aids e da Coordenadoria Regional de Saúde Sul, vem através deste, convidar você para a inauguração do Centro de Testagem e Aconselhamento José Araújo Lima Filho, que acontecerá na próxima segunda-feira (19 de setembro) às 09h.

José Araújo Lima Filho foi um importante ativista, que atuou diretamente com pessoas vivendo com HIV/aids por 30 anos. Foi diretor da Associação Espaço de Prevenção e Atenção Humanizada e um dos coordenadores do Movimento Paulistano de Luta contra a Aids (Mopaids).

Contamos com sua presença neste evento tão importante para toda a população que utiliza a Rede Municipal de Saúde do município.

Local: Rua Louis Boulanger, 120 - Jd. Bom Refúgio | Campo Limpo
Acesso ao estacionamento pela Rua Vittório Emanuele Rossi

Data: 19 de setembro de 2022 (segunda-feira)

Horário: 9h