Movimento Paulistano de Luta Contra a Aids email mopaids@gmail.com

O MOPAIDS deseja a todxs Boas Festas!

Que o seu Natal seja incrível, com esperanças renovadas, saúde e muito amor e que seu Ano Novo chegue carregado de conquistas.

Boas Festas! | Imagem: MOPAIDS
Boas Festas! | Imagem: MOPAIDS

MOPAIDS
21/12/2022

O Natal é um período em que naturalmente ficamos mais sensíveis e voltamos a atenção para os nossos valores essenciais. Em um ano marcado por tantas transformações, que geraram medo, insegurança, em que nossa resiliência foi chamada à ação num estalar de dedos, poder respirar e celebrar esse momento é muito especial!

Com todas as instabilidades trazidas pela pandemia de covid e a aids, que impactou fortemente em todas as áreas da nossa vida, aprendemos neste 2022 o quão é fundamental cuidarmos da nossa saúde emocional e que esse ‘estar bem’ é o combustível para lidarmos com todos os desafios que tivemos e ainda temos pela frente.

É tempo de abrir o coração, sonhar, desejar, amar, sorrir. É tempo também de agradecer pela família, pelos amigos, pelo trabalho, pelas emoções e sentimentos que acolhemos e que nos tornaram mais fortes.

Afinal, Natal é esperança e fé, é acreditar que dias melhores já estão chegando!

O sentido da nossa vida sempre aparece no fechamento de ciclos. Que as festividades te façam recuperar o olhar de esperança capaz de te impulsionar à realização de grandes sonhos!

A família Mopaids deseja que o seu Natal seja incrível, com esperanças renovadas, saúde e muito amor e que seu Ano Novo chegue carregado de conquistas.

Boas festas!